SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

FEED INSTAGRAM

Árvore Everywhere 2020


Foi um ano muito atípico. Ninguém vai se esquecer dele tão cedo. Para nós foi muito desafiador, mas um ano de muito crescimento e amadurecimento. Nossa família cresceu logo no quinto dia do ano e de lá pra cá foram tantas coisas que daria pra escrever um livro. Li esses dias que na maternidade os dias são longos mas os meses passam rápido. Concordo! Em um mês o Vicente vai completar um ano de idade. Estou muito feliz e organizando uma festinha íntima mas muito especial para ele. Ele merece, nós merecemos como família.


Bom, o Natal chegou e esse ano vai ser aqui em casa ❤️. Estou muito animada, já convidei a família e acho que vai ser especial. Vicente vai estar dormindo mas ainda assim será nosso primeiro Natal com ele em nossas vidas.

Convite que entreguei para as famílias!


Por conta disso, claro que decorei a casa inteira (no Instagram postei detalhes @entre.emmes - me segue lá) e montei nossa árvore de Natal.

Ela é sempre decorada com enfeites comprados em viagens que fizemos juntos com destaque para os enfeites comprados em viagens daquele ano. Todas nossas árvores de Natal estão aqui no blog (clique aqui para ver!) - são as chamadas Árvores Everywhere e é a desse ano que vim mostrar no post de hoje. Na verdade esse ano deveria ser chamada de Árvore Nowhere, né? Kkkkkkkk Tivemos que cancelar viagens e planos de viagens por conta da pandemia e acabamos dando apenas pequenas escapadas para cidades próximas de nossa casa.


Mesmo assim a árvore conta com novas adições, não compradas em viagens, mas enfeites para marcar dois acontecimentos extraordinários de 2020 - a chegada do nosso primeiro filho e a quarentena. Nossa árvore tem enfeites de momentos marcantes de nossa família, por exemplo nosso casamento e também a compra de nossa casa nova!


Vamos ver quais são?


O primeiro deles comprei online, no começo de setembro, após ver uma propaganda no Instagram. Não conhecia o site, claramente chinês, mas amei tanto o enfeite que decidi arriscar. Se chegasse, estava no lucro. Após semanas de espera, ontem ele chegou! É o nosso enfeite da quarentena 2020. Para nunca esqueceremos os momentos que vivemos nesse ano isolados em casa com um bebê com tanto medo do que está acontecendo, mas unidos como família.

Com direito a máscara e álcool gel


O outro é também muito especial. Ganhei da minha Mãe e é o enfeite do primeiro Natal do Vicente conosco. Com lugar pra colocar a fotinho dele 💙. Amei.

A árvore conta com um enfeite bônus. Um enfeite feito pelo Vicente, na verdade feito por mim com ajuda dele. Quando ele tinha 6 meses aprendi a fazer uma massinha caseira e fiz um enfeite de Natal com a mãozinha dele ❤️.

Ficou muito fofo. Fiz alguns enfeites com a ajuda dele pra dar pra família. Querem aprender a fazer essa massa? Vou postar em breve, ok?


Espero que tenham gostado! O resultado final foi esse: