© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Pizza dos Padrinhos!

25.05.2017

Dando sequência aos posts sobre o nosso casamento e os eventos pré-casamento, hoje vim mostrar/contar como foi a nossa Pizza dos Padrinhos!

 

Desde que começamos a organizar o casamento eu queria preparar um evento íntimo, só com os nosso pais e padrinhos, para que pudéssemos fazer um pouco de tudo: entrosar quem ainda não se conhecia, homenagear aquelas pessoas tão especiais à nós, entregar os convites e uma lembrança que preparamos, e ter com se fosse um "esquenta" para o casamento, pra todo mundo já ir entrando no clima.

 

E aí veio aquela missão impossível de conseguir uma data em que todos pudessem vir, e aí a solução foi: avisar com um mês de antecedência (mandando um save the date pelo Whatsapp) e marcando em um domingo fim de tarde. A chance das pessoas terem algum compromisso aos domingos é sempre menor do que aos sábados!

 

O tema foi pizza. É fácil de servir, informal, todo mundo adora (inclusive eu, é meu "prato" preferido) e a cara de um domingo à noite.

 

Vamos às fotos! No final do post escreverei um pouco sobre os detalhes (de todos os eventos pré casamento, esse foi meu favorito!).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Vamos aos detalhes, por ordem de aparição nas fotos:

 

- Logo na entrada um cavalete com luzinhas dava as boas vindas aos convidados. O cavalete foi herança do casamento da minha cunhada, as luzinhas à pilha foram compradas no E-bay e a lousa em uma dessas lojas baratinhas e que vendem de tudo. Para dar um charme a mais, colocamos algumas folhas no chão.

 

- Com papel kraft e algumas fotos reveladas, fiz para deixar logo na entrada um painel com a foto de todo mundo, e embaixo uma garrafa de champagne com um recado pedindo para todos assinarem a garrafa, que será aberta para comemoração do primeiro ano de casados. Decorei a garrafa com strass autocolante, desses que vende em cartela.

 

- Ainda na entrada, havia uma mesa com broches que eu fiz com EVA e carimbo com o nome de todo mundo, para usarem no dia - tudo em tons de verde e vermelho. Isso ajudou no entrosamento, foi muito bacana!

 

- Com tecido xadrez, decorei uma terceira mesa e deixei lá envelopes com um cartão dentro. Cada convidado (ou casal de convidados, depende), escreveu um recado para nós, para ser aberto nos aniversários de casamento - do 1º até o 15º! Já pensaram que legal vai ser ler esses recados daqui a todos esses anos? Do lado de fora do envelope havia o nome de quem deveria escrever, a bodas do quê que seria e a data de abertura do cartão.

 

- O lado externo da casa estava todo decorado com luzinhas, e a mesa com muitas garrafas e velas, em um arranjo que montei. Era uma mesa única, em formato U com os lugares demarcados. Não sei se na foto dá pra ver, mas utilizamos rolhas como suporte para as plaquinhas demarcando os lugares, com caligrafia da minha Avó! Havia também um telão, que passamos um vídeo de homenagens.

 

- A área das pizzas foi decorada com um balão grande de coração, esses fru-frus brancos e vermelhos e porta retratos com nossas fotos de crianças. Na mesa, coloquei umas luzinhas, velas, e as pizzas todas com uma plaquinha indicando os sabores. Tudo comprado no Ebay!

 

Espero que tenham gostado, foi uma noite maravilhosa e inesquecível para nós! 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload