© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Aniversário do Murillo - Pizza em casa

12.06.2017

O aniversário do Murillo é só na quinta, mas como estaremos viajando, no sábado recebemos em casa nossos pais e irmãs para uma pizza. Foi a primeira vez que recebemos 10 pessoas em casa, e vou mostrar então como foi nossa mini recepção!

 

Temos na sala uma mesa de jantar retangular com 8 cadeiras, um balcão da cozinha americana com duas banquetas e ainda duas poltronas ao lado do bar - esses seriam os locais para acomodar a todos (além do sofá!). No meio da sala, temos também um buffet bem grande, que normalmente está decorado com flores, porta retratos, livros, bandejas, etc. Recolhi tudo e o deixei livre - foi lá onde coloquei tudo o que seria servido, como um buffet mesmo: as entradinhas, os pratos, talheres, guardanapos e as pizzas em si. Fiz ainda ao lado, com uma mesa de apoio, um "cantinho do azeite". Já o balcão da cozinha americana virou o bar: lá estavam as taças, copos e as bebidas.

 

Deu tudo certo e todo mundo ficou confortável, mas a reunião foi realmente no limite da quantidade de pessoas que conseguimos receber com conforto no apartamento. Tivemos 8 pessoas sentadas na mesa, e 2 que sentaram nas poltronas. Para elas, entreguei um jogo americano que tenho de MDF, que é durinho, e ajuda bastante para comer no colo.

 

Aproveito para comentar que aqui em casa somos fãs de descartáveis e usamos demais (#sinceridades)! Neste dia todos os copos, taças, guardanapos, pratos e talheres de sobremesa eram descartáveis. Somente os pratos e talheres da pizza foram de louça. Por mais que eu adore uma mesa bem linda com tudo o que tem direito, só os donos da casa sabem o trabalhão que dá para lavar tudo depois - e aqui não temos lava louça e nem ajudante de limpeza todos os dias! Como a quantidade de pessoas era relativamente grande, e todo mundo de casa, nem pensamos duas vezes ao usar quase tudo descartável.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload