© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Final de semana no Palácio Tangará

30.08.2017

No último final de semana foi nosso primeiro aniversário de casamento (❤), e para comemorar essa data, eu reservei para nós uma noite especial no Palácio Tangará, hotel recém inaugurado em São Paulo que eu estava louca para conhecer.

 

Uma das minhas melhores amigas trabalha lá, então eu acompanhei através dela os detalhes da inauguração e fiquei ainda mais ansiosa por conhecer pessoalmente aquele hotel que pelas fotos parecia maravilhoso - e agora posso dizer que na vida real ele é ainda melhor! O Palácio Tangará é a primeira unidade na América do Sul da rede Oetker Collection, que tem em seu portfolio hotéis como Eden Rock St. Barths e o Le Bristol em Paris. Nas fotos vocês verão quão incrível a estrutura do hotel é, mas vou contar um pouco também de nossa experiência lá.

 

No ato da reserva a atendente me perguntou se era uma ocasião especial e eu disse que sim, que era nosso aniversário de casamento. Quando chegamos em nosso quarto haviam docinhos, água e uma carta nos desejando boas vindas e parabenizando pela data, e foi assim durante toda a hospedagem: no jantar e no café da manhã toda a equipe também sabendo da ocasião e nos cumprimentando.

 

O apartamento era enorme e super bem decorado, com enxoval da Trussardi e mimos como chinelos e pantufas personalizadas. O closet conta com uma arara que ilumina com sensor de movimento, frigobar e cofres embutidos; o banheiro com secador de cabelo DO BOM (mulherada vai me entender!), uma banheira deliciosa e um chuveiro com ducha massageadora. Realmente não tinha como ser melhor! Achei o máximo que no serviço de abertura de cama (quando a equipe de governança dá uma "geral" no apartamento no início da noite, deixando-o pronto para os hóspedes dormirem), a equipe viu que o livro que estava na cabeceira do Murillo estava com a orelha dobrada marcando a página, e advinhem o que fizeram? Colocaram lá um marcador de páginas com a borboletinha símbolo do Palácio Tangará! Dá pra ser mais detalhista que isso? Na abertura de cama também deixaram trufas e garrafinhas de água nos criados mudos e flores na cama!

 

A decoração das áreas comuns do hotel é super clássica (amo!), com arranjos florais lindos de viver; toda a equipe muito solícita e atenciosa; o restaurante Tangará Jean-Georges é ótimo (o Murillo comeu um carré divino!), e o café servido lá também é muito bom, tinha até maracujá doce que eu AMO no buffet - e as opções à la carte também imperdíveis.

 

Quase ia esquecendo de comentar sobre as piscinas, que usamos demais no final de semana todo! A externa é um show a parte: linda, climatizada e com espreguiçadeiras muito confortáveis. Ficamos horas por lá, no sábado e no domingo também. A música ambiente é agradável e o serviço impecável, até protetor solar eles nos ofereceram - amei! A piscina interna também é uma delícia, aquecida e estava vazia, só tinha a gente! O hotel ainda tem uma academia muito bem equipada, spa e sauna.

 

Comentei com o Murillo que uma das coisas que mais amei do Palácio Tangará é que não parece que você está em São Paulo! Como ele fica praticamente dentro do Parque Burle Marx, você se sente em um hotel no interior, com barulho de pássaros e várias borboletas voando na área da piscina.

 

Em resumo, foi uma estadia incrível, o hotel é de cair o queixo, um verdadeiro palácio! Confiram tudo o que comentei nas fotos!

Agora, as fotos das piscinas!

 E da abertura de cama: 

Bom demais né? Eu amei ❤❤❤ Foi mais um hotel da minha bucket list hoteleira que conheci!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload