© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Árvore Everywhere 2017

08.12.2017

Há mais de 10 anos acompanho o blog de uma carioca que mora em Londres e que, desde sempre, é um dos meus blogs favoritos - o único que ao longo do tempo eu sigo como leitora assídua (alguns blogs a gente vai largando pelo caminho, né?). Esse blog é o Dri Everywhere, recomendo demais a leitura para quem ainda não conhece. É também um dos blogs que me inspirou a criar o Entre Emmes!

 

Essa mini introdução é para contar que a Adriana, autora desse blog, a cada Natal monta sua Árvore Everywhere, uma árvore de Natal com enfeites dos lugares que visitou naquele ano, e eu sempre achei essa ideia bárbara - ela, assim como eu, também é alucinada pelo Natal. Inspirada nessa ideia, desde que conheci o meu marido acabei comprando enfeites de Natal por onde fôssemos (desde nossa primeira viagem juntos, um cruzeiro), sonhando em ter minha árvore um dia e enfeitá-la com os enfeites das nossas viagens! Esse dia chegou, que delícia que é sonhar com algo e conseguir realizá-lo, temos muito a agradecer à Deus!

 

Essa é a segunda Árvore Everywhere que eu monto (no final tem a montagem que eu fiz com fotos da primeira, de 2016 - meu primeiro ano casada), e o post é sobre ela. Coloquei todos os enfeites que tenho, destacando os de viagens que fizemos nesse ano.

No começo do ano, na semana do Carnaval, fomos passar uma semana em Orlando -uma viagem zero planejada, mas que acabou rolando e foi uma delícia. Eu já fui várias vezes para lá, mas o Murillo nunca tinha ido, então teve um gostinho especial! O enfeite foi comprado na loja maravilhosa de enfeites de Natal que tem no Disney Springs, que fica aberta o ano todo e que permite ainda a personalização dos enfeites.

Em Junho, fomos com dois casais de amigos para Santiago, no feriado de Corpus Christi, que caiu bem no aniversário do Murillo. Quem leu os posts da viagem sabe que teve alguns perrengues, mas foi super divertida porque estávamos em ótima companhia. O enfeite acabei encontrando no Patio Bellavista, em uma das lojinhas que vendia esses enfeites de presépio versão chilena/andina. O que escolhi tinha até o gancho para poder pendurar na árvore!

Em Novembro também fizemos uma viagem inesperada e que foi maravilhosa: fomos passar uma semana em Sunny Isles, norte de Miami Beach, com mais três casais de amigos. Dessa vez a ideia foi curtir a praia e passear, sem muito turismo e com foco maior em curtir o grupo que estávamos. Foi tudo de bom!

Encontrar o enfeite dessa viagem foi algo impressionante: estávamos em uma loja que vendia vários enfeites (afinal, já era Novembro e a cidade já estava cheia de coisas de Natal) e eu pedi pro Murillo me ajudar porque eu queria achar um flamingo natalino. kkkkkkkkk inusitado, mas eu achei que seria a cara de Miami, e a cara da viagem. E não é que encontrei?! Quem acredita sempre alcança, né?

A nossa árvore do ano passado tinha todos os enfeites das viagens que tínhamos feito juntos até então, vejam na montagem alguns deles:

❤ Dica Rápida: na minha opinião, a árvore fica mais bonita quando os ganchos dos enfeites são uniformes. Vejam na montagem acima e mais de perto na foto do enfeite da Disney e de Santiago, que o gancho que eu uso é um de metal verde. Esses ganchos você encontra em qualquer lojinha de centro, vem normalmente embalagem com 100 unidades e é baratinho! Acho que fica meio feio quando um enfeite tem o gancho branco de cetim, o outro é dourado fininho, etc. É um detalhe que eu acho que deixa mais bonito!

 

Espero que tenham gostado da nossa Árvore Everywhere, e que o Natal de todos vocês seja maravilhoso!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload