© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Restaurante Becco em Poços de Caldas

02.01.2018

Fazia tanto tempo que um restaurante não me surpreendia tão positivamente que resolvi fazer esse post dedicado ele do tanto que eu adorei!


Como contei no post anterior (sobre os muranos de Poços de Caldas, clique aqui para ler!), quando criança, minha família sempre ia para Poços de Caldas e lá sempre comíamos em um restaurante tradicional da cidade, ficávamos no mesmo hotel, etc. Só que das últimas vezes que temos passado por lá (a cidade fica no caminho para a casa de uma Tia!), meus Pais reclamaram que esse restaurante perdeu demais a qualidade/sabor dos pratos e atendimento, e queriam experimentar algum lugar novo. Era 24/12, quase às 15h, imaginem o desespero de achar algo bom e aberto que não fosse o Mc Donalds, já que todos estávamos mortos de fome! Abrimos o Trip Advisor, que nos mostrou um restaurante também no centro que tinha umas fotos de pratos super bem elaborados e diferentes, o Becco Restaurante, e então decidimos ir até lá ver se estava aberto. Por sorte, estava - de cara achamos que estava fechado, porque a entrada é bem escondidinha - realmente um beco, mas estava aberto sim!

 

Bom, o ambiente era uma graça, simples mas todo moderninho, o menu com ótimo preço e cheio de receitas bem autênticas (amo!), o serviço simpático... já gostamos por aí, restava saber se era bom! Perguntei à nossa atendente qual o carro chefe da casa e ela disse que era o ragu de costela com aligot de mandioquinha, couve crisp e farofa de banana. Não tive dúvidas e pedi esse mesmo! Estava sen-sa-cio-nal, super saboroso e muito bem apresentado!

 O famoso ragu 

O picadinho

Arrematamos com uma ganache de chocolate com morangos que estava também deliciosa

 

Fomos embora com vontade de provar o cardápio inteiro! Claro que na volta também paramos para almoçar lá, bem no dia que estavam inaugurando uma hamburgueria na cidade (Becco Burger, se não me engano), só que a inauguração seria só às 18h, e nesse horário já estávamos em casa. Quem sabe na próxima?

 

Para quem estava procurando motivos para ir passar um final de semana em Poços de Caldas, agora tem dois!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload