© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

A Casa do Porco

16.01.2018

Em um desses últimos domingos de chuva resolvemos almoçar em um lugar diferente. Escolhemos a Casa do Porco, restaurante que estávamos querendo muito conhecer já fazia um tempo!

 

Sabíamos que estaria lotado, e chegamos mais ou menos 13h. Resultado? A desanimadora previsão de 2 horas e meia de espera :O ! Como não tínhamos mais nenhum programa, decidimos esperar. O que salva é que na lateral da fachada tem tipo uma janelinha que você consegue pedir bebidas e alguns aperitivos para viagem ou para comer enquanto espera. Comemos uma panceta com molho de goiabada que estava simplesmente maravilhosa, nunca comemos tão boa! Uma pena que não tiramos foto, porque acho que foi o que mais gostamos!

 

No fim, a espera durou 1 hora e meia e nem foi tão ruim assim. Eles têm um sistema que você acompanha em tempo real seu lugar na fila que faz a espera ser menos sofrida rsrsrsrsrs. O ambiente é uma graça, todo moderninho e decorado com porquinhos.

 

Provamos o Hot Pork, dois cachorros-quentes pequenininhos que vem nesse carrinho fofo na brasa!

 A linguiça de beterraba é feita lá mesmo e estava deliciosa! Acompanha umas verduras na chapa (Murillo amou, eu não muito) pão e farofa de cebola.

E o carro chefe, o porco San Zé, apenas MARAVILHOSO! De salivar... acompanha tutu de feijão, salada de couve, farofa e tartar de banana.

 

Amamos o restaurante, vale demais a visita!

 

A Casa do Porco Bar

Rua Araújo 124 - República - São Paulo - SP

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload