© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Comprando vestido de noiva em Orlando!

14.03.2018

Dando sequência aos posts sobre o casamento, vim contar como foi a minha experiência de compra de vestido de noiva em Orlando. Em Novembro de 2015 fui à Orlando com meus Pais e minha irmã para fazer uma "despedida de solteira em família" kkkkkk. Desde muito nova sempre viajei muito com minha família, então essa seria uma última viagem só nós quatro antes do casamento, e foi uma experiência maravilhosa. Escolhemos Orlando por vários motivos: nossa última vez juntos lá fazia 13 anos (muita coisa havia mudado!), e queríamos também aproveitar a viagem para fazer algumas compras, entre elas o meu vestido de noiva e também itens de casa/enxoval, então misturamos parques com compras em um roteiro de 7 dias.

 

Por que comprar o vestido em Orlando? Bom, na verdade acabei querendo comprar lá porque íamos para lá, então meio que juntei o útil ao agradável. O preço compensa bastante, paguei pelo combo de vestido/saiote/véus o equivalente ao aluguel de um vestido aqui no Brasil, mas considerando que o vestido ficou comigo após a festa, foi um bom negócio (não que eu tenha muito o que fazer com ele agora, mas enfim, ele é meu).

 

Eu já havia pesquisado na internet e descobri a David's Bridal, uma rede de lojas de vestido de noivas com ótimo preço (e unidades espalhadas por todas as principais cidades dos EUA), então já sabia que iria procurar lá. Uma prima minha que também ia casar havia ido alguns meses antes de mim e comprou o dela lá, super me recomendou a loja e também uma vendedora brasileira (Chama Elizabeth, me ajudou bastante - porém não sei se ainda trabalha lá). Essa loja atende com hora marcada (dá para marcar online, pelo site), então antes de ir eu já agendei um horário para nosso primeiro dia da viagem.

 

A loja está super bem localizada, quase ao lado do Mall at Millenia, em um complexo de lojas (ótimas por sinal, Home Goods, Target, entre outras).

Chegamos lá, fomos recebidos pela Elizabeth, que me mostrou a loja (gigantesca) e perguntou se eu havia gostado de algum vestido do site deles. Claro que eu já tinha revirado o site de cabo a rabo e salvado as fotos dos vestidos que eu tinha gostado. Mostrei pra ela, que me trouxe os modelos - fuén, não gostei de nenhum deles no meu corpo. Então, ela me sugeriu que desse uma volta pela loja, olhando as araras para ver se eu gostava de algum outro vestido - OBS: eles tem um paredão de vestidos em promoção, separados por tamanho!

Foto com cara de assustada, ainda com medo de tomar bronca por tirar fotos da loja!

Dei uma volta na loja, provei mais alguns e gostei muito de um vestido da arara da promoção (era um Vera Wang, da foto aí de baixo!), porém ele estava no limite do tamanho, se eu engordasse 1kg ele ficaria muito justo... Preferi não arriscar, porque ainda faltavam 9 meses para o casamento.

Ele era ainda mais lindo pessoalmente, mas estava muito justo e como era saldão, só tinha essa peça.

  

Um parêntesis: durante minha prova de vestidos, em dado momento eu estava no provador já no quarto ou quinto vestido e morrendo de preguiça de tirar tuuudo de novo para colocar minha roupa e novamente ir olhar as araras, quando a Elizabeth me disse: "pode ir lá fora olhar assim, com o vestido no corpo mesmo! E pode tirar foto de tudo o que você quiser"! Nessa hora ela me ganhou! Não cheguei a ir em nenhuma loja aqui no Brasil para olhar vestidos, mas sei do enjoamento que algumas lojas têm em relação aos sagrados vestidos: não pode sair do provador, não pode tirar foto, etc etc. Poxa vida, com a quantidade absurda de informação que a gente têm na internet hoje em dia em blogs, Google, Pinterest, acho muito sem sentido querer proibir foto, já pego antipatia de loja com esse tipo de política. Gostei muito do atendimento da David's Bridal porque me senti à vontade, e acho que todo cliente gosta de ser tratado assim - eu me senti mais importante que os vestidos, e não o contrário ;-).

 

Continuando, saí com o vestidão mesmo pela loja procurando algum outro que eu gostasse. E foi assim que o encontrei ❤ - completamente diferente do vestido que eu imaginava casar! Provei e sabia que era ele, precisava de poucos ajustes que a loja faria em alguns dias (por isso é importante marcar o horário na loja para o começo da viagem, para dar tempo de fazer os ajustes e você retirar antes de voltar ;-) e combinava perfeitamente com meu sapato e com a coroa (que havia comprado no Brasil antes mesmo do vestido - coisa de amor à primeira vista, sabe?).

 Essas fotos registraram a primeira vez que me vi com ele, o meu escolhido!

Elizabeth me trouxe os véus e minha irmã me deu uma ajuda com a minha coroa!

Vestido escolhido (com ajuda da plateia Mãe, Pai e Irmã),  Elizabeth me chega com um sino e me entrega para tocar, no melhor estilo SAY YES TO THE DRESS. kkkkkk depois desse micão, fui com ela fazer os ajustes finais e acredito que uns 4 ou 5 dias depois, fui retirar meu vestido - o ajuste o deixou perfeito!

Said yes to the dress! kkkkk

 

Aí ficou a dúvida: como levar aquele vestidão para o Brasil? Elizabeth me garantiu que embalaria o vestido de forma que eu pudesse tranquilamente colocá-lo em minha mala de bordo e voltar para o Brasil. E assim o fez! E nem na mala ele veio, eu o coloquei em minha mochila mesmo :O

O vestido embalado para a viagem!

 

Voltei para casa sem problemas, com o vestido nas costas, e chegando em casa foi só abrí-lo e deixar pendurado alguns dias para desamassar, e então guardá-lo na capa até o grande dia!

 

Parecer final: na minha opinião, comprar o vestido nos EUA valeu muito a pena! O preço que eu gastaria para alugar aqui no Brasil, eu comprei um vestido por lá, a experiência foi incrível e muito divertida, as opções são muito variadas (são milhares de modelos de vestidos, para todos os tipos de corpo, sem falar nos véus, faixas, acessórios, sapatos etc). Foi um dia inesquecível junto à minha família! Porém, tenham em mente que eu sou uma pessoa prática e decidia por natureza, e fui comprar o vestido sem algo muito específico em mente, então com certeza isso facilitou minha escolha!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload