© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Nossa programação em Havana

17.08.2018

Dando sequência aos posts sobre Cuba, vou resumir nesse post o que nós fizemos nos dias que tivemos em Havana, que foram três dias inteiros (quatro noites). Em posts futuros vou detalhar os principais passeios - fiquem ligados que quero fazer um post por dia até finalizar o mini-guia de Havana, ou La Habana, que é como eles chamam por lá!

 

Dia 1 - chegamos no meio da tarde e fomos para a Casa Barbara, onde nos acomodamos e tiramos um cochilo, afinal ficamos cerca de 14 horas em trânsito. Acordamos e demos uma voltinha nas proximidades da casa, tomamos um daiquiri no famoso bar Floridita (5 minutos de caminhada da casa!) e fomos jantar com os noivos e com o restante do grupo que estava lá para o casamento.

Dia 2 - era uma sexta-feira e tínhamos o dia todo livre. Passeamos o dia todo por Habana Vieja, o bairro central que concentra a maior parte dos pontos turísticos, e no por do sol pegamos um almendrón (como são conhecidos os carros conversíveis antigos) para fazer o tour pela cidade - esse dia vai virar post, então mais detalhes irei postar lá, mas vejam algumas fotos para terem uma ideia de como a cidade é linda!

Dia 3 - dia do casamento! De manhã fizemos 2 horas de aula de salsa e kizomba e depois fomos até o Museo de la Revolución. Almoçamos na Bodeguita del Medio e após almoço fomos nos arrumar para o casamento, que seria no fim da tarde. Para nossa surpresa, os noivos reservaram seis almendrones para levar a família e amigos mais próximos (nós inclusive) para a cerimônia, já que ela foi reservada ao núcleo mais íntimo. A cerimônia foi linda, no Club de Habana e depois fomos novamente em carreata (com direito a buzinaço!) para o local da festa, uma mansão debruçada no mar, no bairro Miramar.

O casamento teve até show da banda Havana D'Primera!

 

 Dia 4 - em nosso último dia na cidade, nós acordamos um pouco tarde, fomos à missa na Catedral (sempre vamos, independente de onde estivermos buscamos uma missa para ir!), depois fomos trocar dinheiro, almoçamos em um restaurante italiano delicioso e pegamos o ônibus para as Playas del Este - também farei post sobre lá! Voltamos, tivemos nosso último jantar com o grupo e no dia seguinte pela manhã nos despedimos de Cuba e voamos para os Estados Unidos!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload