© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Aula de Salsa em Havana!

24.08.2018

Chegamos ao fim da série de posts sobre Cuba, e para finalizar hoje vim contar um experiência bem original que tivemos em Havana - fizemos duas horas de aula de salsa e kizomba em uma escola de dança latina!

 

Como contei no post inicial da viagem, nós viajamos para Havana em um vôo que partiu dos EUA, e nos encaixamos na permissão de viagem chamada "Support the Cuban people", que nos demandava ter uma programação de atividades culturais que promovessem integração com os Cubanos, e a aula de salsa seria uma opção! Eu adoro dançar, adoro aulas de dança, e o Murillo topou embarcar nessa comigo.

 

Minha amiga, a noiva que organizou nossa viagem, é dançarina quase profissional de ritmos latinos, adora, e me indicou uma escola de dança que ficava na rua onde estávamos hospedados, chamada La Casa del Son (também super recomendada no Trip Advisor). Entrei em contato pelo formulário do site e consegui agendar nossa aula: duas horas de aula particular de salsa e kizomba - um professor por aluno. Os preços eram 18 CUCs para 1 hora e 30 CUCs para duas horas, por pessoa = Total 60 CUCs para nós dois.

 

No dia e hora marcado, lá estávamos nós, super tímidos e sem saber o que esperar. Foi uma delícia! Em uma sala com um espelhão, nossos dois professores (uma mulher com ele, e um homem comigo) nos ensinaram o básico com a maior paciência e o resultado foi que nós dois curtimos muito!

 

Quem gostar de dançar, ou quiser fazer um programa diferente quando em Cuba, recomendo demais! Esses programas meio fora do eixo turístico costumam surpreender, e neste caso não foi diferente!

Bar nos fundos da escola 

Entrada

Uma das salas de aula, no caso a nossa!

 

La Casa del Son

Calle Empedrado 411

 

Espero que tenham gostado dos posts de Cuba, tentei explicar tudo em detalhes, mas caso tenham dúvidas, deixem nos comentários que eu irei responder! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload