© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Diplomatic Hotel - nossa hospedagem em Mendoza!

23.01.2019

Hoje vim mostrar aqui no blog nosso hotel em Mendoza, o Dipomatic Hotel.

Ficamos muito na dúvida entre nos hospedar no centro de Mendoza ou próximos das regiões vinícolas (há várias opções bem charmosas!), porém como essa seria nossa primeira vez por lá, optamos ficar no centro mesmo - mais próximos aos restaurantes e  vida noturna da cidade.

 

Há dezenas de opções de hotéis no centro de Mendoza, porém queríamos o centro caminhável, então nossa busca ficou restrita aos hotéis do miolinho turístico mesmo, que fica próximo à Plaza Independencia.

 

Cerca de seis meses antes da viagem, encontramos uma diária promocional no Diplomatic Hotel pelo Hoteis.com (sempre busco reservar por lá por conta do programa de fidelidade, que a cada 10 diárias utilizadas, te dá uma grátis - inclusive uma de nossas diárias foi cortesia, por conta desse programa!).

 

Havíamos lido que ele é uma das opções mais bacanas da cidade e então nem pensamos duas vezes e reservamos, seguindo ainda a sugestão do Viaje na Viagem (ótimo site de dicas de viagem, para quem ainda não conhece) de reservar um apartamento com vista para a cordilheira - cerca de R$ 10 reais a mais na diária que fez toda a diferença em nossa hospedagem!

Valeu ou não valeu? Vista do quarto: a cidade com a cordilheira ao fundo!

 

Chegamos lá e UAU, adoramos! Não tenho nenhuma crítica a fazer: o nosso quarto era enorme e confortável, no estilo de quarto de hotel executivo, e com uma vista maravilhosa da cidade (acordávamos com Mendoza a nossos pés!); o café da manhã era hiper bem servido, como um brunch mesmo (medialunas com dulce de leche, hummm); a localização melhor impossível: fizemos tudo a pé - o hotel está ao lado dos melhores restaurantes e bares da cidade e também das lojas de vinho!

Anoitecer em Mendoza em nosso primeiro dia!

 Parte do salão do café da manhã

Mais um pouco do salão do café. Queria tirar mais fotos, mas havia sempre outros hóspedes por perto e fiquei sem graça! 

 

Foi uma escolha muito certeira, recomendo muito! Já falei aqui que Murillo e eu, quando viajamos, temos procurado nos hospedar em hotéis que ofereçam conforto igual ou superior ao que temos em casa - o que não é nada além de um ambiente limpo, com um colchão bom que caiba nós dois (cama tamanho casal não cabe, tem que ser queen ou king!), roupa de cama e banho limpos e quarto com espaço para circulação! Após algumas experiências ruins, decidimos que vale a pena investir em um hotel melhorzinho do que arriscar ficar no baratinho sentindo saudades da cama de casa, afinal, estamos de férias! Essa tem sido nossa filosofia ao viajar, se é que posso chamar assim: não arriscamos mais! rsrsrsrsrs

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload