SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

Dia de praia em Lauderdale-By-The-Sea | Um achado ao norte de Miami

26.09.2019

Em nossa viagem nós estávamos hospedados em Fort Lauderdale, e quisemos passar um dia na praia!

A região de Miami conta com várias praias, mas qual visitar? Sua faixa de areia começa (ou termina!) em South Beach e vai subindo, passando por outros bairros e condados - Bal Harbour, Sunny Isles, Hollywood, etc. Existe um pedaço pequenininho entre Fort Lauderdale e Pompano Beach que se chama Lauderdale-By-The-Sea - parece uma cidadezinha miniatura de praia, com uma rua principal (chamada El Mar Drive) e uma praia deliciosa, vazia e super limpa, com um pier bem americano e comércio charmoso - várias lojinhas, restaurantes, docerias e sorveterias!

El Mar Drive 

O centrinho!

 

Nós ficamos lá da outra vez que estivemos na Florida e amamos (clique aqui pra ler o post!), por isso dessa vez decidimos voltar para passar o dia - cogitamos nos hospedar no mesmo hotel, mas a diária estava meio salgadinha e procuramos economizar dessa vez.

 

Acordamos cedo e depois do café compramos cadeiras de praia no Walmart (de camping, na verdade! rsrsrs) e fomos para a praia - compramos também snacks e bebidas. Estacionamos o carro no próprio Plunge Beach Hotel, no fim da El Mar Drive, que foi onde ficamos hospedados da outra vez, no cantinho mais tranquilo da praia. Vimos depois que logo ao lado, na mesma rua, havia um estacionamento público bem mais barato.

Esse é o Public Parking que fica bem na El Mar Drive, em frente ao "El Prado Park", que é um dos acessos para a praia!

 

Fomos então para a praia, utilizamos o acesso ao lado do hotel. Por lá alugamos um guarda sol grandão e passamos a manhã, uma delícia. Como ficamos na faixa de areia em frente ao hotel, podíamos consumir itens do bar de praia de lá, mas nem precisou porque levamos nossa bebida e comida.

Uma pena o tempo meio nublado, né?

 

Na hora do almoço começou a ameaçar chover e então decidimos levantar acampamento e ir almoçar! Guardamos tudo no carro e fomos à pé até o centrinho, que fica no cruzamento da El Mar Drive com a Commercial Blvd. Fomos dessa vez no restaurante mais movimentado, bem na praia, o Aruba Beach Cafe.

Da outra vez que ficamos em Lauderdale-by-The-Sea não comemos por lá (fomos em um chamado 101 Ocean, que fica em frente, mas não gostamos muito), e depois vi que o tal Aruba é o mais recomendado da cidade e conseguimos uma mesa em frente à praia. Foi um delicioso almoço com vista (e ar condicionado, fundamental no verão da Flórida!).

Vista da nossa mesa!

 

A comida estava deliciosa (pedimos salada caesar, camarões, ceviche e tudo estava muito bom mesmo), apesar do atendimento meio atrapalhado. Era domingo e estava cheio, então demos um desconto.  Adorei e recomendo, quero voltar quando estiver na cidade novamente!

Depois do almoço, demos uma volta no centrinho, andando pela Commercial Boulevard. Na primeira esquina fica uma loja de souvenirs e artigos de praia muito bacana chamada 7-Six The Vacation Suply Company, vale dar uma voltinha.

Quem quiser passar um dia na praia pode ir sem erro para Lauderdale-By-The-Sea - seja para uma caminhada apenas ou um almoço praiano, tenho certeza que irão gostar!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round