© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram Black Round

SIGA-ME!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

Please reload

FEED INSTAGRAM

La Quinta Inn & Suites - Como foi nossa hospedagem na rede!

04.10.2019

Hoje vim contar sobre nossa hospedagem antes e depois do cruzeiro, que foi em duas unidades diferentes da rede La Quinta Inn & Suites.

 

Nunca tinha ficado em nenhum hotel dessa rede americana, mas já tinha visto por lá (são quase 1.000 hotéis espalhados pelos EUA, Mexico e Canadá) e dessa vez decidimos experimentar - que surpresa boa! Já passamos perrengue em hotel beeeem xexelento na Florida, por isso hoje em dia tomo cuidado em dobro.

 

Como iríamos ficar muito pouco no hotel, era mais pra dormir mesmo, buscamos pelo melhor custo benefício e a rede oferece ótimas opções em Miami e arredores. É aquele hotel padrão americano, prédios baixinhos e quartos grandes e bem equipados - eu adoro! Além disso, os que ficamos tinha ótima localização e ofereciam estacionamento e café da manhã cortesia.

Chegamos por volta das 11h em Fort Lauderdale e fomos arriscar a sorte no hotel, o La Quinta Inn by Wyndham Fort Lauderdale Northeast, mesmo sabendo que o check in seria somente após as 15h - queríamos deixar as malas e começar as compras (pra não ficar circulando com o carro cheio de malas)! Por sorte, e boa vontade da equipe, eles nos liberaram o early check in sem problemas!

Tirei a foto à noite, não reparem!

 

Nosso quarto era bem grandão e confortável, com um sofá e cama king, no primeiro andar. Só achei que faltou um elevador! O que gostamos mesmo de lá foi o café da manhã ❤: havia uma estação de pães, com pão de forma e bagels deliciosos. Bagels são aqueles pães que parecem uma rosquinha, com um buraco no meio, muito bom! Os pães já ficam cortados ao lado de uma torradeira - tinha o normal, integral e meu preferido: canela e passas!

Bagel com cream cheese!

 

Aí havia um outro balcão com iogurte, cereais, geleias, cream cheese, pasta de amendoim, manteiga, café, leite, chás e sucos e mais um com duas máquinas de waffles ❤! Minha irmã logo aprendeu a mexer a fez para nós, nossa que delícia! Ah, tinha também frutas disponíveis em um outro cantinho e ovos cozidos, Bem completo o café!

Área dos pães

Bebidas, iogurtes, cafés e cereais! 

Estação dos waffles!

 

Nós usamos a piscina do hotel também uma tarde (pegamos muito calor) e era ótima: bem grande e estava super vazia, com várias toalhas disponíveis.

Na volta do cruzeiro ficamos em outro La Quinta, o La Quinta Inn & Suites by Wyndham Sunrise Sawgrass Mills. Também conseguimos um early check in sem problemas, o que foi ótimo. O hotel fica a 5 minutos do super outlet Sawgrass Mills, e foi por isso que escolhemos ele. Em um prédio um pouco mais alto, acho que com 3 ou 4 andares, e ele tinha elevador, graças a Deus!

Achei esse mais novinho que o outro, mas no mesmo esquema: quarto grande, cama gostosa e um ótimo chuveiro. O café da manhã: igualzinho, oba!

Quis fazer esse post para quem ainda não conhecia essa rede, já que não estão presentes no Brasil, como uma recomendação de uma reserva de hotel sem medo, nossa experiência foi muito boa e descomplicada! Ah, e pelo que vi no site deles, o café da manhã é sempre cortesia, o que é ótimo, né?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload